🎯🎯🎯5 dicas para quem quer comprar o primeiro imóvel:

🎯🎯🎯5 dicas para quem quer comprar o primeiro imóvel:

Dica #1- Procure bem pelo seu imóvel
Comece a sua jornada até a conquista do seu sonho, de comprar a sua casa própria, procurando pelo seu imóvel. Ele pode ser um imóvel pronto ou ainda está em fase de construção, não importa a sua escolha, mas a faça com muita cautela, afinal, estamos falando da casa que você irá comprar para morar.

Dica #2- Veja o orçamento disponível
Planejamento é a palavra-chave quando você está pensando em comprar o primeiro imóvel. Se você tiver juntando aquele pé de meia por alguns anos, chegou a hora de usar. Mesmo que o montante não chegue ao valor do imóvel escolhido para fazer o pagamento a vista, ele servirá para dar uma boa entrada e desse modo você poderá conseguir uma boa negociação.

Dica #3- Usar o FGTS para comprar o primeiro imóvel
Esse benefício é exclusivo para quem não possui nenhum imóvel em seu nome. Veja se é possível que você utilize, já que é muito melhor usá-lo para comprar o primeiro imóvel do que ficar lá guardado, já que o seu rendimento é baixíssimo.

Dica #4- Esteja atento
Na hora de efetuar a compra da sua sonhada casa, esteja atento a alguns detalhes importantes que não podem ser esquecidos. Analisar a vizinhança, visitar a rua do imóvel durante o período do dia e a noite, para saber sé há policiamento ou é muito barulhento. Ver o acesso ao transporte público são outras dicas importantes que não podem ser esquecidos.

Dica#5- Pesquisa legal do imóvel
Consultar um advogado ou uma imobiliária é fundamental para evitar futuras dores de cabeça. Esteja a par de toda a situação legal do imóvel que você está comprando. Neste momento você pode contar com a nossa ajuda. Na LIDER IMÓVEIS você irá encontrar os mais diversos tipos de imóveis e um deles será perfeito para você, além de contar com a ajuda de corretores de imóveis especialistas sobre o mercado imobiliário onde estão preparados para te ajudar nas mais diversas situações.

Tudo o que você procurava está aqui!

#dicasdeimóvel #liderimoveis #43anosnomercadoimobiliario #realizandosonhos #casapropria #apartamento #parceria #investidores #fidelização #construtora #loteamento #regularizaçãodeimoveis #acessoriajuridica #empreendimentos #lançamentos #americana #santabarbaradoeste #sumare #novaodessa #campinas #limeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As vantagens de ter seu imóvel administrado pela LIDER IMÓVEIS

EDIFÍCIO GIRASSOL - NOVA ODESSA - PQ Fabricio